domingo, 16 de fevereiro de 2014

COMO FAZER UM VERNIZ DE GOMA LACA

Galera,

Abaixo deixo um vídeo com os processos para fazer o verniz de goma laca, como foi difícil conseguir esta receita e provavelmente em outro lugar vocês também não encontrem, para obter as medidas de cada ingrediente, como uma mão lava a outra, só irei passar para aqueles que curtirem a minha página no facebook e deixar o E-mail nos comentários da página do face.
Assistam aqui e curtam e comentem por lá...
Abraços até a próxima!







COMO TINGIR UM VERNIZ DE GOMA LACA


Érica Ferreira



8 comentários:

  1. Gostei da sua explicação de como fazer verniz de goma laca.
    Agradeço o envio da receita para: adelino.martins@ren.pt

    ResponderExcluir
  2. Meu Pai fazia e infelizmente não aprendi. Obrigada por compartilhar. Meu e-mais
    rosanezanola@tmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Meu Pai fazia e infelizmente não aprendi. Obrigada por compartilhar. Meu e-mais
    rosanezanola@tmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer a minha primeira guitarra. Já fiz o braço. Descobri sua brilhante informação somente agora. Amei.

    ResponderExcluir
  5. Érica, você faz um belo trabalho altruístico. Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Oi, bom dia. Se puder me enviar o preparo do verniz te agradeceria. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Tingimento do verniz laca

    gilbertocoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir